
Foco no cliente - Superbid
(4,9)Descrição
Neste tema sobre Foco no Cliente, grandes líderes compartilham lições práticas sobre encantamento e foco no cliente. Antonio Maciel Neto por exemplo, apresenta um caso prático envolvendo Diana, uma vendedora do grupo CAOA que se destacava de forma impressionante quando o assunto era "satisfação dos clientes". Ele também aborda os seis passos do processo de compra – desde a entrada até a conclusão da venda – explicando como Diana se destacava por seguir os seis passos importantes do processo de compra. Além desse conteúdo, temos ensinamentos do Professor Vicente Falconi, Carlos Mauad, entre outros.
Programa curricular
- Entrevistas 38m
-
- 1. Vicente Falconi - Foco no cliente - 3 min
- 2. Vicente Falconi - Reprojetar um processo ou produto pode aumentar satisfação do cliente - 3 min
- 3. Cristina Palmaka - Clientes e Produtos - 4 min
- 4. José Andreta Jr. - Satisfação total dos clientes vem de atitudes e solução dos problemas rapidamente - 6 min
- 5. Carlos Mauad - Campanhas de marketing: O que você está vendendo e para quem? - 5 min
- 6. Rosalu Queiroz - Não se deve romantizar o negócio do agro – É importante definir bem quem é o cliente para quem eu estou produzindo – É importante definir o modelo de negócio e o orçamento - 2 min
- 7. Mauro Correia - Nokia – Um erro estratégico fatal – Síndrome do líder - 4 min
- 8. Luís Roberto Demarco - Atitude de dono, inteligência artificial no CRM - 11 min
Avaliação
-
1
-
Ana Luisa Vicentin Vitalis
1
-
EDUARDO PAULO LOPES
1
-
SABRINA LIMA SANDRINI
1
-
FLAVIO HIKARI CASTELLUCCIO
1
-
ANTONIO MARCELO DA SILVA JUNIOR
Muito dinâmico
1
-
Fabiano Moniz Da Camara
1
-
Felipe Frasao Loureiro
Muito bom!
1
-
Henrique Caetanella Soares
1
-
CAIO BRAGA SANTOS
1
-
MARCELO SOUSA DA SILVA
1
-
Felipe Bomfim Rosa De Oliveira
1
-
Bruno Leal Dos Santos
1
-
Bruna Oliveira
1
-
Felipe Da Silva Sousa Lima
1
-
Fernando Paulino
Ok
1
-
Luana Edite Silva
Fórum
-
Este Conteúdo não possui nenhum tópico ainda.